Divulgar e Procurar Formação: INFORMA-TE

Forma-te.com


Estatísticas do FORMA-TE


Ficheiros disponíveis: 16.332
Ficheiros Pendentes: 16
Total de Membros: 97.148

O Logotipo do Informa-te

O logotipo do informa-te foi baseado no logotipo do "irmão" forma-te, foi invertido o símbolo principal e as cores das letras. Mantém-se assim a imagem de marca!

Donativos e Publicidade

O INFORMA-TE  é um projeto que dá continuidade a todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, desde 2006, no FORMA-TE. Ambos, têm o mesmo espírito de partilha e o objetivo comum de promover e apoiar a formação ao longo da vida, facilitando o acesso à informação e ao conhecimento de forma gratuita. Colabore no desenvolvimento do portal através de donativos e publicidade (contactar administrador: geral@forma-te). 

A Nova Etapa já fez o seu donativo, tornando-se no primeiro mecenas do informa-te. Várias entidades formadoras já participaram na fases de testes e forneceram inúmeros contributos para a eficiência do novo portal. Forma-te e Informa-te agradecem.

Patrocinadores

Nova Etapa

FORMATE & INFORMA-TE 


Informa-te

O Portal www.informa-te.pt (Formação para Todos) constitui mais um projeto do Fundador do FORMA-TE (Portal dos Formadores). Pretende-se com este Portal divulgar a oferta formativa e educativa em Portugal. Através de uma pesquisa avançada eficaz e com uma sistematização e organização adequada, o INFORMA-TE irá facilitar a procura da oferta formativa e educativa a todos os seus utilizadores e visitantes. A divulgação dos cursos/ações é gratuita. Quem faz o registo dessa divulgação é a própria entidade formadora. Ou seja, é a entidade formadora que preenche todos os dados obrigatórios que estão no formulário da INCLUSÃO DE CURSOS. À administração do Informa-te caberá a aprovação e publicação.

HR

Formação para Todos


O INFORMA-TE , tem como Lemas “Formação Para Todos” e “Forma-te ao Longo da Vida”. Nesse sentido, pretende concentrar e divulgar num mesmo espaço Toda a formação disponível  em Portugal, nas diferentes modalidades e Tipologias de Educação e Formação. Permitirá, por um lado, às Entidades Formadoras divulgar, gratuitamente, os seus serviços e por outro lado, permitirá a Todos os interessados na aprendizagem ao longo da vida, identificar a oferta formativa/educativa disponível.
 

HR

Informa-te: Como funciona? 


Se é uma entidade Formadora, Bastará fazer um NOVO REGISTO,  ou CRIAR CONTA. Preencher os dados de caráter obrigatório.  Em seguida receberá um email para concluir o registo.  Por fim, receberá um novo email a confirmar a aprovação do seu registo por parte da Administração. Após a confirmação do seu registo deverá entrar com o seu email e senha. Automaticamente irá para a área administrativa. Em seguida, preencher os dados que aparecem no formulário de INCLUSÃO DE CURSOS. A Entidade Formadora poderá ainda Editar os seu dados, bem como Editar os Cursos já publicados. Os cursos/ações só estarão disponíveis após aprovação e publicação pela Administração do Informa-te.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.