Recrutamento de Professores – Dubai

A Universidade Americana do Dubai (UAD) está a recrutar mais de 20 professores para dezenas de áreas distintas, desde jornalismo, a línguas e matemática. A universidade procura também pessoal administrativo. As vagas são para part-time e full-time.

De acordo com informação avançada na página de recrutamento da universidade, os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas por email, alertando que apenas os cand8idatos finalistas serão contactados para entrevista. Os candidatos selecionados devem estar disponíveis para trabalhar a partir do próximo Outono.

A universidade garante que trabalhar na AUD “é uma oportunidade de integrar uma equipa forte, dinâmica que encoraja o crescimento dos membros da sua equipa a nível pessoal e profissional”.

Só para professores assistentes há cerca de 18 oportunidades para trabalhar em Full-time, sendo que as áreas de comunicação e criatividade são as que oferecem mais oportunidade de trabalho.

Para professor em regime de part-time, há mais de 20 oportunidades, sobretudo ligadas ao ensino de línguas mas também para ciências sociais como a filosofia ou psicologia. Contudo, há outras vagas, por exemplo para áreas mais técnicas como engenharia ou computação.

Nas oportunidades ao nível dos recursos humanos, a universidade procura trabalhadores a tempo inteiro para diversos departamentos desde os Recursos Humanos, passando pela Biblioteca ou pelo departamento de Tecnologias da Informação.

A Universidade Americana do Dubai é uma instituição privada, não sectária, fundada em 1995. No ano letivo de 2012-2013, a universidade acolheu mais de 2.500 alunos.

Fonte:

http://boasnoticias.sapo.pt/noticias_Universidade-do-Dubai-tem-dezenas-de-vagas_19750.html?page=0

 

 

Clique AQUI para consultar todas as oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.