CIREP: Boletim Informativo n.º 170 – 05/12/2012

 

cabeçalho
Pode aceder aqui à compilação do Boletim Informativo desde 2005.

Boletim Informativo n.º 170 – 05/12/2012

Publicado em Diário da República

Despacho n.º 15518/2012. D.R. n.º 235, Série II de 2012-12-05, do Ministério da Educação e Ciência – Gabinete do Ministro
Extingue o Gabinete de Gestão Financeira do Ministério da Educação, o Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação, o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e o Gabinete Coordenador do Sistema de Informação do Ministério da Educação.

Contrato n.º 704/2012. D.R. n.º 235, Série II de 2012-12-05, do Ministério da Educação e Ciência – Direção Regional de Educação do Algarve e Agrupamento de Escolas de Aljezur
Contrato-programa relativo às atividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico outorgado com o Agrupamento de Escolas de Aljezur.

Contrato n.º 705/2012. D.R. n.º 235, Série II de 2012-12-05, do Ministério da Educação e Ciência – Direção Regional de Educação do Algarve e Agrupamento de Escolas de Aljezur
Adenda ao contrato-programa relativo às atividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico outorgado com o Agrupamento de Escolas de Aljezur.


Diplomas para Publicação em Diário da República

Despacho do Gabinete do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário:

– Nomeia, para exercer as funções de chefe do gabinete, o licenciado Daniel António Mota Oliveira.


Informações Gerais

Prémio de Escola 2012

Estão abertas até 14 de dezembro as candidaturas ao Prémio de Escola, instituído pelo Ministério da Educação e Ciência no ano letivo 2012/2013. A iniciativa pretende reconhecer a excelência dos estabelecimentos de ensino e dos envolvidos no processo educativo, da educação pré-escolar ao ensino secundário.

Com esta iniciativa pretende-se:
– Distinguir uma escola em cada uma das cinco áreas geográficas do mapa educativo – Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve;
– Reconhecer, com um Diploma de Louvor, um membro de cada comunidade educativa vencedora.
 
O "Prémio de Escola – Mérito Institucional" é atribuído anualmente, um por cada área geográfica, a escolas públicas e privadas que, no ano letivo transato, tenham promovido de forma meritória todas ou a maior parte de um conjunto definido de missões da escola.
 
O "Prémio de Escola – Louvor Individual" visa distinguir individualmente os membros da comunidade educativa das escolas distinguidas com o" Prémio de Escola – Mérito Institucional" que mais contribuíram, no ano letivo em causa, para o sucesso da escola.
 
As candidaturas devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: premioescola@sec-geral.mec.pt.
 
Pode consultar o Despacho n.º 13346/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 11 de outubro.


Qualquer cidadão pode fazer aqui a inscrição para receber o Boletim Informativo,
ou solicitar a anulação da mesma.

Ficha Técnica:
Edição — CIREP
Coordenação — Preciosa Pais

Gestão de conteúdos — Lucinda Duarte; Erika Borges; Judite Nozes
Colaboração — Raquel Colaço, Dulcinea Cardim, Anabela Cubal

rodape

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.