Conheça o Concurso mais rápido do Mundo

Forma-te.com


Estatísticas do FORMA-TE


Ficheiros disponíveis: 16.386
Ficheiros Em Análise: 1
Total de Membros: 97.633

Cursos em Destaque


O INFORMA-TE  Divulga gratuitamente cursos e ações de formação. Ver mais informações em: 
www.informa-te.pt (Formação para Todos)


Formação Profissional e os Aspetos Legais
Formação Avançada em Gestão da Formação
PORTO | Formação Pedagógica Inicial de Formadores bLearning

  • Técnico(a) de Contabilidade
  • Curso Unhas de Gel
  • Autocad 2D I
  • Indesign CS3
  • Formação Marketing Pessoal
  • Avaliar a Verdade e a Mentira – Lie to Me
  • Eletrónica, Automação e Comando
  • Inglês Empresarial
  • Espanhol Essencial
  • Executive Course de Recursos Humanos
  • VI Curso de Atualização de Professores de 1º Ciclo do Ensino Básico
  • Assistentes Dentários

  • Fórum: Tópicos em Destaque

    Ações de formação para professores

    Índice de remuneração

    Pós-graduações

    Bolsa de Emprego

    Formador para ERP – Software de Gestão e Controlo
    Recruta-se formador UFCD "Psicologia da Velhice" 

    Formadores(as) de Suporte Básico de Vida (SBV)

    Formadores(as) de TAT

    Professores(as) para Centro de Línguas

    Patrocinadores

    Informanuais

    Nova Etapa

    Newsletter nº 01/2013 , 09 de Janeiro de 2013

    Colóquio Internacional SHO13

    A Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais, vai realizar nos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2013, em Guimarães, um Colóquio Internacional "SHO 13" (Segurança e Higiene Ocupacionais). Aproveite a última semana para a inscrição no SHO2013 a preço reduzido. O SHO2013 terá um programa extenso com 11 sessões principais, mais de 200 apresentações orais e 25 posters. Mais informações sobre o colóquio AQUI

    HR

    Formador em Destaque: Humberto Viegas

    Humberto Manuel Pereira Amâncio Viegas é Formador e Coach. Trabalha há 13 anos nas áreas da Consultoria Empresarial e Formação Profissional; Gestão Empresarial e Comunicação e Relações Públicas. Humberto Viegas afirma que “A formação conheceu nos últimos anos um grande incremento, tornando-se uma forte aliada das empresas, que reconhecem que é necessário manter os seus colaboradores a par de novos métodos, técnicas, tecnologias ou conceitos. Na base da realização de uma ação de formação deve existir sempre um conjunto de necessidades reais que a justifiquem e sustentem…” Ver a entrevista Completa AQUI.


    HR


    Entidade Formadora em Destaque: Competir

    A Competir – Formação e Serviços, SA chegou ao mercado com um propósito: “Bem formar para melhor Competir”, o mote que a move desde 1993. No ano em que faz 20 anos de atividade a COMPETIR é certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) enquanto entidade formadora e promotora em 53 áreas de formação. A COMPETIR é assim a entidade formadora com mais áreas de formação certificadas. A empresa líder de mercado, mostra mais uma vez a qualidade que a distingue há 20 anos. Os recursos humanos qualificados e a excelência nos serviços prestados colocam a COMPETIR mais uma vez em Nº1 no mercado da formação. Mais Informações AQUI.

    HR

    Síntese da Reunião com o IEFP sobre o Concurso de Contratação de Formadores

    O Aviso de abertura para contratação de docentes/formadores 2013-2015, para os Centros de Emprego e Formação Profissional – IEFP ficou disponível um dia antes do inicio do concurso. O prazo de candidaturas decorreu no período de 19 a 21 de dezembro de 2012. Ficará, provavelmente, como o Concurso de Contratação de formadores Mais Rápido e turbulento do Mundo.
     
    A ANFORMA esteve reunida, no dia 06 de Fevereiro, com o Sr. Presidente do IEFP Dr. Octávio Oliveira e com a Dra. Ana Paula Filipe -Diretora de Departamento de Formação, responsável pelo processo de concursos que se encontra a decorrer. Apresentamos uma síntese das principais conclusões: Todos os candidatos, que se sintam lesados deverão formular uma reclamação devidamente fundamentada e enviar para concursoiefp2012@iefp.pt;  Todos os candidatos que tenham conhecimento de quaisquer irregularidades deverão denunciá-las, para o email indicado anteriormente concursoiefp2012@iefp.pt;  O IEFP não terá contemplações para com candidatos que prestem falsas declarações, sendo aos mesmos nestas condições instaurado um processo-crime pelo ministério público; A entrevista terá um guião único… Ver artigo completo AQUI.


    HR

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.