Notícias da UP

Cabeçalho

Investigadores do IBMC viram o fim de uma célula imortal

Mecanismo inovador de regulação molecular pode abrir portas a novas abordagens terapêuticas contra alguns cancros. Inovação está em processo de patenteamento.

Ler online.

Primeira chamada para a mobilidade internacional na U.Porto

No próximo dia 6 de dezembro, a Universidade vai realizar uma sessão informativa sobre Oportunidades de Mobilidade.

Ler online.

Projeto da U.Porto entre os mais inovadores do espaço ibero-americano

O “Remote Debugging Service” é o único projeto português distinguido no âmbito do concurso de empreendedorismo promovido pela RedEmprendia.

Ler online.

Música servida com Sociologia na U.Porto

Segunda sessão do Projeto “MORE THAN LOUD! Os mundos dentro de cada som” decorre a 5 de dezembro, com conferência na Faculdade de Letras e concerto dos portuenses Eskizofrénicos e Blackjackers.

Ler online.

Novos descontos para a comunidade U.Porto

A partir de agora é mais fácil, para toda a comunidade da U.Porto, realizar um cruzeiro no Douro, comprar medicamentos, ir ao cabeleireiro ou aceder a tratamentos de Medicina Tradicional Chinesa.

Ler online.

Pessoas da U.Porto

Aos 29 anos, Pedro Diogo Fraga é já um dos nomes maiores do desporto em Portugal. A par de Nuno Mendes, forma a dupla de “ouro” do Remo nacional que, em 2012, conquistou o título de vice-campeão europeu em double scull ligeiros e um brilhante quinto lugar nosJogos Olímpicos de Londres. Pelo meio, mostra o que vale como estudante de mestrado em treino de alto rendimento desportivo da Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP). Ler online.

Tudo isto e muito mais, no novo portal de notícias da U.Porto.
http://noticias.up.pt

Rodapé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.